Pesquisar este blog

quinta-feira, 11 de agosto de 2016

PROMESSAS DE JAIME CALADO E JALMIR SIMÕES CAEM POR TERRA.

  O secretário de Saúde, Jalmir Simões, de São Gonçalo, já tinha sido deportado de Santa Cruz. A deportação se deu por conta da revolta da população contra os serviços de saúde e da perseguição aos funcionários naquele município da região do Trairi. 

Até o momento, o prefeito Jaime Calado(PR) ainda não explicou ao povo de São Gonçalo porque trouxe um secretário já deportado de outro município para cá. E pelo que parece, nem vai explicar.

Após dois mandatos como prefeito o Médico sanitárista Jaime Calado não fez nada que vinhece a mudar e melhorar a saúde pública de São Gonçalo, agora no seu último ano como prefeito anda prometendo construir várias unidades de saúde, na esperança de alavancar seu candidato o Paulo de São Fernando.

A coisa não anda nada bem para os calados em São Gonçalo,com tanto desrespeito e esquecendo a população de São Gonçalo, Jaime enfrenta a rejeição de todo um município, " Só quem atura esse povo são os cargos comissionados que ele mantem na prefeitura" disse uma diretora de uma unidade básica de saúde.TIREM SUAS CONCLUSÕES

Nenhum comentário:

Postar um comentário