Pesquisar este blog

domingo, 21 de agosto de 2016

POTI E TEREZA INTENSIFICAM CAMPANHA ELEITORAL EM SÃO GONÇALO DO AMARANTE.



O candidato a prefeito de São Gonçalo do Amarante, Poti Neto (PMDB), e a professora Tereza Fernandes (PSD), candidata a vice-prefeita, já estão em plena movimentação desde a última terça-feira (16), quando foi iniciado o período oficial para campanha eleitoral. As atividades começaram ainda na pré-campanha e a expectativa é de que agora a mobilização popular ganhe força. Nesta sexta-feira (19), a agenda inclui visita à Rua das Pedrinhas, no bairro Santo Antônio do Potengi, às 19h, e reunião na Cidade das Rosas, no bairro Jardins, a partir das 20h30. Eles pretendem percorrer cada recanto do município, ouvindo a população e apresentando suas propostas.
Caso sejam eleitos, Poti e Tereza pretendem priorizar as áreas de saúde, educação e segurança - asseguradas como direito básico de todo cidadão. Além desses pontos, eles também defendem melhorias para incrementar agricultura, segurança pública, infraestrutura, assistência social, habitação, cultura, esporte e lazer.
No setor da Educação, pilar da trajetória de Poti e Tereza, assuntos como a ampliação de bibliotecas e de quadras poliesportivas nas escolas, além da valorização dos profissionais da educação com a análise e revisão dos Planos de Cargos e Salários, serão temas que irão receber atenção especial. Na saúde, o trabalho será para garantir o acesso da população a serviços de qualidade, com equidade e em tempo adequado ao atendimento, além de promover também a atenção integral à saúde da mulher, do idoso e da criança.
A infraestrutura de São Gonçalo do Amarante também é digna de atenção, por essa razão, também receberão prioridade a construção de praças e urbanização de canteiros; o aumento do serviço de iluminação pública na zona urbana e rural e a ampliação do programa de manutenção de estradas municipais.
O futuro de São Gonçalo do Amarante é promissor, mas é necessário que sejam feitas muitas mudanças. Assim como todos os são-gonçalenses, Poti e Tereza também são afetados pelo descaso com a cidade, por isso têm domínio do assunto para abrir o diálogo com a população. "Esperamos contar com o apoio e a participação de todos nessa caminhada que ganha força a partir de agora. Vamos juntos em busca de um futuro melhor para São Gonçalo do Amarante", declarou Poti Neto.
TIREM SUAS CONCLUSÕES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário