Pesquisar este blog

quarta-feira, 31 de agosto de 2016

PORTAS FECHADAS NA SAÚDE NO JARDIM LOLA.



Triste realidade essa da saúde em São Gonçalo do Amarante, estive ontem terça feira 30 percorrendo algumas ruas no Jardim Lola, quando me deparei com algumas moradoras daquela comunidade que ao me conhecerem me chamaram e disseram, "Olha Leidismar esse posto de saúde, são 14:45h e já está fechado, aqui falta médicos, remédios e o atendimento é horrível" desabafou as moradoras.
TIREM SUAS CONCLUSÕES.

8 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, senhor Leidismar. Impressionante como você mente descaradamente. Ontem eu estava na Rua Carlos Gomes quando o senhor estava tirando as fotos da Unidade Básica de Saúde, eram 17:10. Inclusive o senhor não estava dando uma volta, estava participando da movimentação de Poti, vestido de camisa polo verde e calça jeans. Eu fico sem acreditar que o senhor, ao escrever num blog denominado VERDADE, divulga uma mentira dessa. Inclusive meu filho, Tiago Marcos da Silva Pinheiro, foi atendido na nessa mesma Unidade às 15:46, conforme prontuário que consta na Unidade. Não será assim que Poti ganhará a campanha, é muito feio mentir dessa forma. Eu sei que o senhor não terá coragem de publicar esse comentário, até mesmo por que não pode contrariar os interesses daqueles que lhe "bancam" e que és subordinado. Mas, com certeza, o senhor lerá esse comentário e saberá da infâmia que esta propagando. Tenha respeito pela inteligencia das pessoas e mais responsabilidade com a função que você almeja exercer como blogueiro. Que sua consciência de pessoa humana fale mais alto e que o senhor reflita antes de fazer essa forma de atentado a população sãogonçalense. Senti-me desrespeitada com sua postagem. Que Deus te dê discernimento para ser uma pessoa verdadeira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  3. Sugiro mudar o nome do blog, não condiz nada com as publicações.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia, senhor Leidismar. Impressionante como você mente descaradamente. Ontem eu estava na Rua Carlos Gomes quando o senhor estava tirando as fotos da Unidade Básica de Saúde, eram 17:10. Inclusive o senhor não estava dando uma volta, estava participando da movimentação de Poti, vestido de camisa polo verde e calça jeans. Eu fico sem acreditar que o senhor, ao escrever num blog denominado VERDADE, divulga uma mentira dessa. Inclusive meu filho, Tiago Marcos da Silva Pinheiro, foi atendido na nessa mesma Unidade às 15:46, conforme prontuário que consta na Unidade. Não será assim que Poti ganhará a campanha, é muito feio mentir dessa forma. Eu sei que o senhor não terá coragem de publicar esse comentário, até mesmo por que não pode contrariar os interesses daqueles que lhe "bancam" e que és subordinado. Mas, com certeza, o senhor lerá esse comentário e saberá da infâmia que esta propagando. Tenha respeito pela inteligencia das pessoas e mais responsabilidade com a função que você almeja exercer como blogueiro. Que sua consciência de pessoa humana fale mais alto e que o senhor reflita antes de fazer essa forma de atentado a população sãogonçalense. Senti-me desrespeitada com sua postagem. Que Deus te dê discernimento para ser uma pessoa verdadeira.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. BLOGUEIRO Leidismar Gurgel, DO PMDB, SERÁ ACIONADO POR JORNALISTA NA JUSTIÇA APÓS OFENSAS NA INTERNET Fonte:http://falarn.com/blogueiro-do-pmdb-sera-acionado-por-jornalista-na-justica/

    ResponderExcluir
  7. Eita, Leiismar, tá ficando feio pra vc, hein? Moro na Rua Humaitá, fui atendida 15:20. Lamentável!!! Bem que a prefeitura poderia entrar com uma ação a seu desfavor ou até mesmo os próprios servidores da UBS. Art 139 do Código Penal - Difamação : Pena - detenção, de três meses a um ano, e multa.

    ResponderExcluir