Pesquisar este blog

quinta-feira, 25 de agosto de 2016

TRAIÇÃO NO SOLIDARIEDADE. BARÃO ABANDONA CANDIDATURA A PREFEITO E CONVERSA COM PR.



Revolta geral no Solidariedade com a desistência de João Maria Ferreira, o Barão, e o seu possível apoio à candidatura de Paulo de São Fernando, do PR. "Barão vendeu a boiada", disse um candidato a vereador do Solidariedade que preferiu não se identificar.
Barão que fez um discurso até agora contra os forasteiros, resolveu mudar de posição e engatou um ré sem precedentes. "O pior é que deixou todos os candidatos a vereador pendurados no pincel, sem candidato majoritário. Um homem desse não tem espírito público tem que ser expulso da política" disparou o candidato a vereador do Solidariedade.
As informações é que Barão, Geraldo Verissímo e outros estão reunidos com o Deputado Estadual Kelps Lima agora quinta feira 24 ás 12:40h, no exato momento que estamos fechando essa edição.
O que ninguém sabe ainda é quanto custou aos cofres públicos do Município esse apoio de Barão a Paulo de São Fernando. Uns falam em 10 e em até 15 milhões de reais.
O que se sabe é a grande revolta de candidatos e simpatizantes do Solidariedade e que muitos não irão acompanhar Barão nessa traição.
TIREM SUAS CONCLUSÕES.

Um comentário:

  1. Enquanto a sociedade não se mobilizar em busca de defender o seu património esses ratos devoradores consomem o bem público. Extermínio para esses políticos corruptos.

    ResponderExcluir