Pesquisar este blog

quarta-feira, 10 de agosto de 2016

JAILSON BUSCARÁ MANTER A TRADIÇÃO DOS TAVARES DE MORAIS.

Bastante conhecida em são Gonçalo do Amarante pelos inúmeros trabalhos prestados ao município os Tavares de Morais vão mais uma vez disputar uma cadeira na câmara municipal de vereadores de São Gonçalo.
Jailson Tavares é mais uma vez a bola da vez, com inúmeros trabalhos prestados ao município quando era vereador, o ex parlamentar vai lutar para mais uma vez assumir o compromisso com o povo.
"Vou caminhar com o sapato da humildade e levarei minhas propostas ao povo amigo de São Gonçalo, ainda tenho muito para fazer por meu município" disse Jailson ao SG VERDADE.
Jailson conta com o apoio total de sua família e carrega o peso da responsabilidade tendo em vista que seu pai o saudoso Lourival Florêncio deixou um legado de serviços prestados ao município.Sem contar com a experiência e trabalho do seu irmão Jessé Morais ex vereador e presidente da câmara.
Já seu irmão Nazareno Tavares assim como os demais está engajadissimo no projeto político de Jailson, "Não vou medir esforços para eleger meu irmão e continuar representando nosso povo" disse Nazareno. TIREM SUAS CONCLUSÕES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário