Pesquisar este blog

quarta-feira, 17 de agosto de 2016

ADRIANO QUEIROZ QUER CONTINUAR O TRABALHO DO SEU PAI NONATO QUEIROZ.



A família Queiroz está totalmente engajada no projeto político do candidato Adriano Queiroz filho do vereador Nonato Queiroz.
Andréa irmã de Adriano conselheira tutelar, juntamente com Jean Queiroz irmão de Nonato e tio de Adriano não estão medindo esforços para dá continuidade ao trabalho do vereador Nonato Queiroz.
"Estamos unidos para dá continuidade ao trabalho prestado de Nonato Queiroz, graças a Deus por onde temos andado temos o apoio e solidariedade da população" disse em uma só voz Andréa e Jean.
Adriano tem acompanhado os passos do seu Pai desde criança, "Me lembro até das conversas de quase 30 anos atrás quando me sentava com meu pai e ouvia atenciosamente as articulações e projetos, meu pai é um grande homem é tem o reconhecimento da população de São Gonçalo, não vou decepcionar meu pai, nem muito menos as pessoas que acreditam em mim" disse Adriano ao SG VERDADE.

Apoiando totalmente Poti e Tereza, Adriano segue firme seu projeto politico.
TIREM SUAS CONCLUSÕES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário