Pesquisar este blog

segunda-feira, 22 de agosto de 2016

BLOGUEIRO JAIMISTA PODERÁ SER CONDENADO OUTRA VEZ.


O blogueiro Paulão como gosta de ser chamado está sendo mais uma vez processado pelo ex presidente do conselho comunitário Jurandir Gomes.

"Injuria e calúnia é crime" disse Jurandi ao SG VERDADE.

Paulão já tem outro processo por esse tipo de mentira, agora com a eminente perca de suas duas portarias na prefeitura, tenta de todas as formas garantir junto ao prefeito suas vagas.

Bastante conhecido devido sempre está do lado do poder, os vídeos que circulam nas redes sociais mostram quem foi e quem é Paulão na politica.

"Tenho pena de Paulão ele anda depressivo e tomando vários remédios, sem falar que ele foi repreendido pela atual administração quando foi negado para ele um exame e consequentemente uma cirurgia" desabafou um vizinho e aliado do mesmo ao blog na tarde dessa segunda feira.

"Dessa vez vou querer o dinheiro inteiro da ação, na outra vez tive dó dele mais agora é diferenteJaime não teve quando ele estava em crise eu vou ter?, ele está descontrolado com essa história de ficar sem as duas portarias"disparou Jurandir.

Já tem duas testemunhas que irão desmentir Paulão, os mesmos participaram dos respectivos ocorridos e assim como os cidadãos de bem estão revoltados com as mentiras do blogueiro amigo do poder.
TIREM SUAS CONCLUSÕES

2 comentários:

  1. Tem se fuder mesmo pra apreder a respeitar, o bom eta se puxasse uma cadeiazinha so pra senti a pressão.

    ResponderExcluir
  2. Tem se fuder mesmo pra apreder a respeitar, o bom eta se puxasse uma cadeiazinha so pra senti a pressão.

    ResponderExcluir