Pesquisar este blog

quarta-feira, 3 de agosto de 2016

CANDIDATURA DO PR ENTRA EM DECADÊNCIA EM SÃO GONÇALO DO AMARANTE.




A candidatura de Paulo de São Fernando está cada dia enfraquecendo, a debandada de muitos que estavam com Jaime Calado (PR) tem deixado os seridoenses em pânico.

Todos sabem do desejo de Jaime Calado e não é o melhor para São Gonçalo, o que Jaime quer de verdade é manter o PR no Rio Grande do Norte as custas do nosso município, e isso está claro, basta observar os muitos empregos dados a pessoas de todo estado.

Para a população de São Gonçalo resta as migalhas que caem da mesa do prefeito e seus amigos, nunca se viu em São Gonçalo tanto dinheiro, já infraestrutura que é bom não aparece.

Jaime quer manter a locomotiva em pleno vapor, e para isso deu um tiro no pé, lançou um candidato que assim como ele não tem nenhuma ligação emocional e cultural com o povo.

Paulo de São Fernando transferiu seu titulo no prazo máximo da justiça, Paulo nunca votou em Jaime, para vocês terem uma ideia ninguém da família de Paulo vai votar nele aqui em São Gonçalo, sua esposa é vice prefeita de São Fernando,e não vota em São Gonçalo.
TIREM SUAS COCNCLUSÕES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário