Pesquisar este blog

quinta-feira, 25 de agosto de 2016

CAMINHADA "AVANTE 15"REÚNE CENTENAS DE PESSOAS EM SANTO ANTONIO DO POTENGI.





Centenas de moradores de São Gonçalo do Amarante caminharam pelas ruas do bairro de Santo Antônio ao lado do candidato a prefeito do município, Poti Neto (PMDB), e da vice Professora Tereza (PSD), durante o fim da tarde e início da noite desta quarta-feira (24). A caminhada "Avante 15" marcou oficialmente o início da campanha majoritária da coligação São Gonçalo é do Povo.
Durante a mobilização, Poti Neto discursou e abordou assuntos como a qualidade da educação no município da Grande Natal, que hoje enfrenta diversas dificuldades. "A educação pública está passando por um momento muito difícil. Mas juntos, eu e vocês, com os nossos vereadores e com o povo, iremos fazer um mutirão para ver a educação de São Gonçalo incentivando os nossos jovens e as nossas crianças a conquistar um futuro melhor", afirmou Poti, após relembrar que a Professora Tereza tem conhecimento sobre o tema, pois, foi titular da Secretaria de Educação do município por oito anos.
Poti Neto também falou sobre a situação das unidades de saúde da cidade, que cultivam longas filas formadas por pessoas que chegam aos postos de saúde ainda de madrugada em busca de atendimento. "Vocês que precisam usar o posto aqui de Santo Antônio sabem muito bem como ele está funcionando. As filas se formam durante a madrugada. Isso é desumano, isso não podemos permitir. Isso Poti Neto e Tereza não irão permitir na nossa administração", declarou o candidato a prefeito juntamente com sua vice a professora Tereza.
TIREM SUAS CONCLUSÕES

Nenhum comentário:

Postar um comentário