Pesquisar este blog

terça-feira, 23 de agosto de 2016

CANDIDATO JOÃO COSTA CRITICA TRATAMENTO DE JAIME COM CANDIDATOS




carreta do PR no ultimo domingo a cada dia se revela uma verdadeira confusão, só não vê quem não quer. Muitas foram as queixas de vários candidatos que fazem parte da coligação Jaimista.

Porém o candidato João Costa PMB, mas uma vez não se calou. João usou sua pagina do Facebook e desabafou, fez o que a grande maioria tem vontade de fazer mas não encontra coragem para assim fazer.

O desabafo de Costa já está repercutindo nas ruas e muitas pessoas já andam comentando sobre sua digamos assim BRAVURA, "Não são todos que desafiam Jaime Calado, João merece um prêmio" disse na manhã desta terça feira uma moradora ao blog.

Não são poucos os que dizem não participar mais de nenhuma carreata e evento do PR, "Eu só fui para receber minha parte, se eu não fosse não teria recebido" disse um desses pequenos candidatos.

"Eu já não ia e com essa de João Costa agora que não vou" disparou alguns candidatos da coligação.
TIREM SUAS CONCLUSÕES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário