Pesquisar este blog

segunda-feira, 8 de agosto de 2016

EM EVENTO LOTADO POTI É HOMOLOGADO COMO CANDIDATO A PREFEITO DE SÃO GONÇALO DO AMARANTE

Em evento lotado, Poti Neto é homologado como candidato a prefeito de São Gonçalo do Amarante
Centenas de pessoas lotaram o clube Auto Esporte, em São Gonçalo do Amarante (RN), para a convenção do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB), ocorrida na noite desta sexta-feira (5). O evento contou com a presença do deputado federal (PMDB) Walter Alves, do deputado estadual Gustavo Fernandes (PMDB) e do deputado Ricardo Motta (PROS) e homologou a candidatura de Poti Neto (PMDB) para a disputa pela prefeitura do município, tendo como candidata a vice-prefeita a professora Tereza Fernandes (PSD). Os candidatos a vereadores também tiveram suas homologações durante a Convenção.
Poti disse que, a partir de agora, a responsabilidade está em seus ombros e que disposição, garra e coragem não irão faltar, nem durante a campanha, nem quando for eleito. "Vejo gente de sapato, mas vamos colocar o tênis porque garra, disposição e coragem não me irá faltar para percorrer toda a São Gonçalo do Amarante. E, se eleito, as portas estarão sempre abertas para receber o nosso povo", reafirmou.
Na composição da chapa, a candidata a vice-prefeita e aniversariante do dia Tereza Fernandes disse que pretende realizar uma gestão acessível para a população. "O povo de São Gonçalo tem o direito de saber tudo sobre a gestão municipal. Junto com Poti Neto, vamos fazer uma administração que transparente para o nosso povo".
Deputado federal mais votado nas últimas eleições, Walter Alves esteve presente na convenção. Ele disse que o gabinete estará sempre à disposição dos dois. "A partir do dia 1º de janeiro de 2017, o meu gabinete estará à disposição de vocês".
Além da homologação dos candidatos a prefeito e vice, a convenção homologou as candidaturas a vereadores do município. O encontro reuniu centenas de pessoas no clube Auto Esporte, no centro de São Gonçalo do Amarante.
TIREM SUAS CONCLUSÕES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário