Pesquisar este blog

segunda-feira, 8 de agosto de 2016

DURANTE CONVENÇÃO POTI RELEMBROU AÇÕES DO AVÔ E DO TIO QUE MUDARAM SÃO GONÇALO DO AMARANTE.


Durante a convenção do PMDB e partidos aliados, ocorrida na noite desta sexta-feira (5), o pré-candidato a prefeito de São Gonçalo do Amarante, Poti Neto, destacou que vem de uma tradicional família do município, que tem uma grande atuação no cenário político. Seu avô, Poti Cavalcanti, foi responsável por grandes ações, como doação de terrenos para construções de casas, obras de pavimentação, além de levar energia à cidade.
Seu tio, Poti Júnior, além de obras na área urbana, foi considerado como o melhor prefeito do país, no ano 2000. São figuras como essa, de dentro da família, que servem de inspiração a Poti Neto.
Foram ações importantes que tanto meu tio, Poti Junior, como meu avô, Poti Cavalcanti, fizeram e entraram para a história de São Gonçalo do Amarante. Não são todos que conseguem administrar e ter feitos como as deles. Espero que, se eleito, possa desempenhar tão bem quanto eles”, disse o pré-candidato Poti Neto.
O pré-candidato relembrou ainda que Poti Júnior recebeu a prefeitura com 10 meses de salário atrasado. “Um prefeito que recebe uma herança de má administração e, em seu primeiro mandato, consegue recolocar tudo nos trilhos, mostra exatamente o porquê de ter sido considerado o melhor prefeito do Brasil no ano 2000”, destacou Poti Neto.
TIREM SUAS CONCLUSÕES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário